quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

[Decor] Pequenas notáveis!


Por Erika Terenzi

Pode observar: qualquer foto em revista de decoração e arquitetura sempre tem um vasinho de flores. Elas compõem o ambiente, dão vida e cor! Hoje quis mostrar algumas opções de vasinhos pequenos e charmosos.

Vida e cor para sua casa ou escritório!

Faça um garimpo na sua casa (ou em lojas de objetos para casa) e escolha xícaras, bules, copos, canecas ou vasos e coloque suas flores preferidas. Nada é mais legal que combinar as tonalidades das plantinhas com o espaço em questão. Fica um charme!


Em cada estação do ano você vai encontrar diferentes espécies e cores pra alegrar seu espaço. Aqui em BH, você pode ir a qualquer floricultura que encontrará lindas flores, mas se quer algo diferente, vá a Feira de Flores e Plantas Naturais que acontece toda sexta-feira, no quarteirão fechado da Av. Bernardo Monteiro, ao lado da Av. Brasil. Lá você encontrará uma enorme variedade e bons preços.


E é claro que você pode optar pelas flores artificiais. Muito mais práticas, elas também ficam lindas e super parecidas com as reais, mas com a vantagem de durarem pra sempre!
.
Créditos: www.houseofturquoise.com | www.adoremagazine.com | www.ivyandpiper.com.au | www.lonnymag.com

Nenhum comentário: