sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lançamento: Chilli Beans Jockey Fever

Por Ludmilla Rangel

Foi-se o tempo em que a moda girava em torno apenas das peças de roupa – se é que em algum tempo foi assim!


A verdade é que antes não dávamos tanta atenção aos acessórios como fazemos hoje! Dos pés a cabeça, podemos estar apenas com jeans e regata branca, mas se optamos por um sapato bacana e acessórios certos, podemos mudar o “destino”. Pode acreditar, pois já fiz isso! Fui trabalhar no basicão e apenas ao mudar os adereços, fui a um compromisso mais arrumado.



É uma questão de observar a evolução da moda! Nessa onda dos “maxis”, basta se jogar! Seja nos anéis, colares ou brincos, vale tudo, até mudar de óculos de acordo com o look. Nessa tarefa, já conhecemos bem o sucesso que a Chilli Beans sempre faz. É incrível a variedade e freqüência de novidades que a marca sempre lança e, o melhor, a preços de acessório mesmo! Dessa vez a coleção que está chegando fresquinha nas lojas é a Jockey Fever


E como não poderia ficar de fora, os relógios também entram na “febre” e trazem a inspiração lá dos anos 40. O design e cores traduzem a elegância dos uniformes dos corredores desse esporte. Você já teve oportunidade de assistir de perto uma corrida de cavalo? Mais do que um esporte, é um evento social! Mulheres chiques e refinadas, usando belos chapéus, óculos e até vestido longo desfilam por todos os lados.


Uma forma de imergir nesse espírito é ir conhecer de perto a coleção, sentir os degradês das lentes e ver como a “hora passa” ao experimentar os modelos de relógios! A linha já está disponível em todas as lojas Chilli Beans. Não vai ser difícil eleger os seus preferidos!

Nenhum comentário: