quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bem-vinda, Allori!


Falar da Allori é diferente. É mais especial do que falar de qualquer outra loja. Sabe quando você sonhou junto? Palpitou um pouco? E torce (como torce) para ver as coisas acontecerem? Pois é, assim é com a Allori. A marca é de duas grandes amigas. Amigas de tempos e tempos. Amigas cheias de bom gosto, alegria e atitude. Talvez, por isso, a escolha por Allori. O nome é italiano e significa glória, triunfo. E é neste clima de celebração que a loja da Bina e da Nique (a dona do Elas na Moda) inaugurou na última terça-feira.
.
.
Ela está instalada em um ponto estratégico na Savassi e, apesar de ainda ser pequenininha, é super aconchegante. São dois andares decorados com um carinho enorme. Tudo para que você se sinta à vontade. A Allori é uma multimarcas que só vende grife bacana. Além de marcas mineiras, como Caos e Blue Banana, as meninas também foram garimpar em outros estados e trouxeram peças selecionas de grifes como Me Oh My, Cor Doce e Santíssima.
.
.
Além de peças lindas, cheias de charme, a loja também chega mimando as novas clientes. Espertas, né? O mimo é assim: todo mundo que visitar a Allori durante a semana de inauguração ganha um brinde especial! E quem comprar acima de R$500,00 leva um batom da MAC. E o melhor: são três tonalidades, isto é, você ainda pode escolher sua cor favorita. Ah! Vale lembrar que o brinde é enquanto durar o estoque, então corre lá essa semana ainda!
.
.
Então a dica é essa: se precisar de roupas lindas, peças para o dia-a-dia ou para ocasiões mais sofisticadas, lembre-se da Allori! Lá você encontra vestidos, saias, blusinhas fofas e acessórios diferenciados. Bem-vinda, Allori!
.
 .
Allori
Rua Antônio de Albuquerque, 838 - Savassi | (31) 2526-7550

Um comentário:

Carol Alcântara disse...

Nossa,já quero conhecer!
Só looks lindos!