terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

V.Rom: Moda real para homens normais!


O 4º dia do SPFW contou com as perfomances de grifes consagradas como Huis Clos, Maria Bonita e do estilista mineiro, queridinho dos fashionistas, Ronaldo Fraga. Mas, uma das coisas que mais gostamos neste dia foi constatar como a moda masculina está crescendo e alcançando cada vez mais espaço no mercado.

Prova disto é que o dia contou com a apresentação de duas marcas essencialmente masculinas: V. Rom e Reserva. Ambas exibiram coleções cheias de conceito e boas inspirações para os homens. E a proposta da V.Rom foi mostrar que a moda é para todos.


Homens normais, independente da idade, podem - e devem - usar peças com informação de moda. Assim, a grife convidou algumas personalidades, como o arquiteto Marcelo Rosenbaum e o ator Cássio Reis, que ao lado de belos modelos e de outros homens desconhecidos, exibiram as apostas para a temporada. O curioso foi que alguns "modelos"entraram com câmeras, de difentes tamanhos, para registrar o que acontecia com o público enquanto eles caminhavam pela passarela. Uma ideia inusitada e super interessante. Será que eles irão disponibilizar esse vídeos?

 Cássio Reis

Marcelo Rosenbaum
  
A grife apostou em muitos casacos, com diferentes tecidos, como couro, moletom e sarja. Trenchs e casaquetos apareceram em diversas produções. Sobreposições também surgiram aos montes, e a mistura de estampas foi uma boa sacada da marca. As calças, mais curtas que as habituais, deram um toque de moda que pode sim ser trazido para o dia-a-dia dos mais antenados.


Ponto para os tênis de cano alto, que são super charmosos e deixam qualquer look mais elaborado. Vale destacar os blazers e jaquetas da grife, super diferenciados, eles contam com estampas exclusivas, como xadrezes e manchas coloridas. Tudo para trazer um tom mais alegre e menos sóbrio para os dias mais frios.  



Crédito das fotos: Márcio Madeira
Esta matéria foi publicada no Mundo Ela.

Nenhum comentário: