quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

AMAPÔ: Desconstrução divertida!


Um jogo de cores, formas e detalhes. Para o inverno 2011, a Amapô apresentou peças ricas, tanto no estudo de modelagens, quanto no conteúdo de moda. A mistura de estampas aparece de maneira exótica, trazendo vida e alegria para os looks invernais. Tons vibrantes, como azul turquesa e vermelho, ganham espaço em uma cartela de cores onde tipicamente tons sóbrios são trabalhados. As formas são estruturas e reinventadas em desconstruções inusitadas, como a camisa que aparece com a gola na barriga.


Meninas e meninos ganham uma aparência nerd, aperfeiçoada no uso de grandes óculos e colarinhos fechados até o pescoço. Porém, um nerd contemporâneo, que não tem medo de ousar ao compor looks despojados e despretensiosos. O sucesso da coleção também ficou por conta da escolha dos calçados! Botas cobertas por glitter deram um toque de modernidade. Outro ponto positivo foi a criação de saias de tule, que trouxeram para a passarela uma doce feminilidade, que foi arrematada pelos maxi laços que surgiram nas mangas e nas luvas.  



O inverno da Amapô traz texturas curiosas, que fazem com que os vestidos de tricô se transformem em peça desejo. A surpresa da temporada foi o enorme espaço que a grife cedeu aos meninos. E esta novidade foi apresentada com louvor: os modelos apareceram com blazers coloridos, estampados e divertidos. Uma coleção para deixar o inverno 2011 mais contente e jovial. 


Fonte: Chic


Esta matéria foi publicada no Mundo Ela.

Nenhum comentário: