quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Morena Rosa: Sessão de Fotos Subaquática

O Brasil é bom por isso. Mesmo em épocas em que só se fala em coleções de inverno, a gente vê as grandes grifes especializadas em beachwear se mobilizando para lançar suas apostas para a estação. Afinal, se alguém cansou do frio, basta correr para o nordeste e aproveitar o sol e o mar. Além disso, gringo adora nossa moda praia, né? Então, na hora de exportar, faz parte ter uma campanha bem produzida.


E foi assim com a Morena Rosa Beach. A marca convidou a top Aline Weber – que encarou uma maratona de desfiles no SPFW – para estrelar sua campanha de inverno. A sessão de fotos foi subaquática e contou com o styling de Felipe Veloso. Felipe é o mesmo que fez os styling do desfile da Reserva, no SPFW. Ele tem um olhar super apurado! Já a beleza foi assinada por Lavoisier, maquiador de moda, colaborador do site Lilian Pacce e embaixador da Eudora (nova marca do Grupo Boticário).



Quem clicou os vários mergulhos de Aline Weber foi Jacques Dequeker. Fotógrafo super reconhecido pelo excelente trabalho que desenvolve na moda. Pra gente ter noção, suas fotos já apareceram na Vogue Portugal, na edição francesa de Marie Claire, Glamour Paris, na V Magazine, TWILL, no jornal El Pais, entre outros.


Agora, é esperar o catálogo ficar pronto, né?

Nenhum comentário: