segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O Boticário: Coleção Lumière


O Boticário lança hoje, em todas as lojas do Brasil, a Coleção Lumière. A linha é uma edição limitada de produtos de beleza, desenvolvida para homenagear as mulheres. A coleção foi apresentada na última edição do SPFW, que contou com O Boticário como patrocinador máster. Para marcar esta parceria com o principal evento de moda da América Latina, O Boticário instalou um lounge aberto para todos que estavam presentes na Bienal. Sim, era possível circular livremente por ele sem necessidade de credencial ou convites. Além disso, as meninas podiam agendar um horário para fazer uma make com os profissionais da marca! O espaço foi idealizado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, e era extremamente alegre e colorido.

Mas, vamos voltar para a Coleção Lumière, né? Ela é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B. e quatro acessórios. Na linha de perfumaria, a marca optou por usar sua já consagrada fragrância Accordes, e lançou duas novas versões: Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold.


Porém, as grandes novidades da coleção estão na linha de maquiagem. Mais uma vez, para o desenvolvimento dos itens de Make B., a marca contou com a consultoria do make up artist Fernando Torquatto, que escolheu cores modernas, vivas e marcantes. Compõe a coleção quatro opções de lápis batom, lápis para olhos, duo e quarteto de sombras, blush, bases com tecnologia luminosa e brilhos ultrarreflexivos.

Várias cores de gloss super brilhantes!

No entanto, o maior destaque da Coleção Lumière é a Palette de Maquiagem Make B. Ela vem em um estojo super charmoso, preto envernizado, e é composta por duas tonalidades de blush, seis tons de sombras, um mini rímel e um batom. Além de ser super prática, as cores são lindas! Com esta Palette a gente pode criar diversas makes inusitadas, já que além de tons básicos, como champagne e dourado, ela ainda traz um rosinha iluminador e um azul índigo muito diferenciado. 
 
Então, fica a dica: visite hoje mesmo O Boticário mais perto de você e conheça as novidades da Coleção Lumière! ;)


2 comentários:

Pollyanne Marroques disse...

A nova coleção está linda e a paleta um sonho!!!
Bjus!
Polly

Coudre, cuisiner, aimer... disse...

Blog lindo e dicas fantásticas :)

Já estou seguindo ;)

Passa no meu: http://idideias.blogspot.com/