quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Liquidação Via Mia!


A gente adora liquidação de verdade, né? E as coisas na Via Mia estão assim: tudo com 50% de desconto! Tem noção que tem rasteirinha saindo por R$29,00? Fui lá no último domingo e já garanti as minhas. =)

Já que o carnaval tá chegando, vale a visita na loja! Tem peças lindas – adorei a rasteirinha cheia de tachinhas douradas – com preços super acessíveis! Em BH tem duas lojas da Via Mia, uma no Pátio Savassi e outra no BH Shopping. Aproveite!

2 comentários:

Camilla disse...

Mas o atendimento... PÉSSIMO!!! Pelo menos da loja do Pátio Savassi em BH. Fui domingo para conferir a promoção e sequer fui abordada por uma vendedora.

bruninhaa disse...

Adoro os produtos, a loja, tudo da Via Mia. Mas das diversas vezes que fui lá fui mal atendida umas três vezes. Época de promoção então...
Não sei porque, mas sempre acho que as vendedoras pensam que vou comprar pouco e não tão nem aí.
Mas, aqui no Rio, eu sempre vou na Via Mia que tem no Leblon porque tem um vendedor que eu adoro.
É chato as vezes quando o atendimento não é o esperado, mas vale a pena aproveitar os produtos maravilhosos da Via Mia. :D