sexta-feira, 1 de maio de 2009

Fashionistando há dois anos!



Este é um mês especial. Foi no dia 30 de maio de 2007 que o fashionistando nasceu e, portanto, vamos comemorar! São dois anos de idéias, novidades e notícias. Dois anos que estamos “noticiando, estudando, discutindo e analisando a moda”. Esta é a proposta inicial deste blog e espero não ter fugido muito durante esses 24 meses no ar.

Eu, particularmente, amo aniversários. Acho que é a hora ideal de pararmos tudo e pensarmos em como temos agido e o que podemos melhorar. Então, este é o momento de colocarmos na ponta do lápis as idéias para deixar este blog ainda mais fascinante e fazer com que ele seja, cada dia mais, uma ferramenta de pesquisa para quem se interessa por moda e a comunicação gerada por este sistema, ou um canal para quem apenas deseja manter-se informado sobre as grifes que admira, os acessórios que ama e a moda que sempre encanta.

O primeiro presente para o blog foi o endereço ".com.br". Essa pequena mudança no final do endereço é, na verdade, algo grande, com cheiro de futuro.

O segundo deveria ser um novo layout. Vou ver se consigo algo novo, mas ainda não prometo. Quem tiver sugestões, escreva: fabiolapaivabh@gmail.com.

Já o terceiro presente é um concurso cultural! Isso mesmo! Vamos presentear vocês, pessoas queridas que sempre acompanham esse canal de informações, ou você que acabou de descobrir o fashionistando e gostou. Espere e logo mais informaremos sobre o concurso e o presente especial que você pode ganhar!

Obrigada a todos que passam por aqui e vamos lá, temos muito ainda que fashionistar!

“O que torna a moda tão popular é a possibilidade democrática de acesso: todos participam do processo de vestir-se e adornar-se, experimentando seu prazer e sua dor, e, especialistas ou não, todos sentem confiança para tecer comentários. A interpretação da moda depende não apenas de fatos incontestáveis, mas também da perspectiva de cada comentarista”.
.
(Valerie Mendes e Amy de la Haye)
.
É exatamente isto que o fashionistando busca proporcionar para você!
.

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

parabens!!!!!!! olha.. eu tenho seguido o blog ja alguns meses e adoro! informaçoes diferenciadas! beijos e sucesso

Stylosophy | Lisi disse...

parabéns, nossos blogs se tornam tão queridos...comemore mesmo!!!
Bjins.