segunda-feira, 18 de maio de 2009

Moda em Paris!

Hoje, para o sucesso de uma boa coleção e de uma marca, é preciso estar atento às correntes da moda, mas também ao desenvolvimento de uma identidade própria. Foi-se o tempo em que a simples pesquisa de vitrines era suficiente para a informação. Hoje é necessário diversificar sua fonte de pesquisa e informação, conhecer o mercado e avaliar produto, preço, apresentação, lojas, ambientes, etc.
Este é o conceito do FASHIONTRIPParis, um programa que busca desenvolver nos profissionais participantes uma leitura das tendências para a próxima estação (INVERNO 2010 e PREVIEW VERÃO 10/11) e também seus processos criativos únicos e individuais através de diferentes inputs.
Conheça o programa da 4ª edição do FASHIONTRIPParis, uma oportunidade diferentes para atualizar conhecimentos em uma vivência que une percepção e avaliação de mercado, pesquisa de moda, visita aos Salões Profisisonais e um banho de cultura de moda.
Divulgação: Bureau

Nenhum comentário: