segunda-feira, 18 de maio de 2009

BUREAU lança programa duplo de capacitação em MODA e ESTILO no ano da França

O bureau, através de sua diretora, a franco brasileira Natalie Oliffson, realiza programa de capacitação para profissionais da moda e também da arquitetura, decoração e design destacando o Ano da França no Brasil.
.
A 4ª edição do Fashion Trip Paris, projeto de imersão em cultura de moda, agora conta com a inserção do DecorTripParis formando um exclusivo programa de capacitação em estilo acompanhado de viagem temática a Paris. Desta forma, o programa passa a atender a profissionais de arquitetura, decoração e design que atuam ou têm interesse em atuar no mercado de moda.
.
A dobradinha FashionTrip e DecorTrip levará o grupo ao berço da moda e do estilo combinando visitas aos salões profissionais, exposições de moda, design e arquitetura e um roteiro de rua que mixa turismo, cultura, história e pesquisa contemporânea.
.
O curso preparatório de 20h aula acontece em BH, em agosto, e o embarque para a cidade luz no dia 03 de setembro com retorno no dia 12. As inscrições podem ser feitas no bureautour pelo telefone (31)3344 8090 ou através do email bureau@bureautour.com.br.
.
Divulgação: Bureau

Nenhum comentário: