sexta-feira, 29 de maio de 2009

Converse e TudiCofusi: mistura de referências conectadas a moda

A Converse é conhecida pela sua originalidade, atitude e sua extensa gama de produtos. A moda muda a cada temporada marcando gerações e comportamentos. Por isso, a Converse é sinônimo de moda. Firmando essa ligação, nesta edição do evento Casa de Criadores, a Converse apoia a TudiCofusi. A marca traz em seu conceito uma salada de referências que tem como resposta composições desconexas, livres, graciosas e divertidas. Ou seja, tudo a ver com a Converse. Os modelos desfilados na passarela serão produtos de diferentes categorias da marca: Chuck Taylor, Sport Authentics, Heritage Basketball e linha Conceito. Cada uma delas carrega a rebelião e o otimismo da marca.

O CHUCK TAYLOR, feito em lona e borracha é ícone, na música, arte, moda e esporte. No desfile os modelos vistos serão:



A categoria SPORT AUTHENTICS é destinada àqueles de perfil ativo e que procuram uma irreverência no esporte. Os produtos Sport Authentics resgatam a essência e a irreverência à corrida cotidiana e à velocidade urbana.

A linha de HERITAGE BASKETBALL inspira a originalidade DNA e cultura da marca. Ele destrói o status quo, instigando a criatividade, o Rock’n Roll e a democracia. Para a Tudi Confusi a Converse empresta quatro modelos:



A linha Conceito soma moda combinada a produtos únicos e com edições limitadas e que ditam tendências de moda.


Mais Informações em: www.converseallstar.com.br.

Divulgação: Adversite

Nenhum comentário: