quarta-feira, 6 de maio de 2009

Aulinha de make

Ontem o O Boticário armou um eventinho fino no Diamond Mall para apresentar a sua nova coleção de make. Não era bem novidade para mim o layout da festa porque ela está rodando o país e já tinha lido algumas coisas sobre o agito em alguns blogs amigos. Mas, de qualquer forma, achei bem legal a idéia de apresentar a nova coleção Celebrare em uma sala de cinema.

Logo no hall de entrada já era possível conferir a linha de produtos e tomar um champagne que ninguém é de ferro. hehe. O segundo momento era uma aula de maquiagem excelenteeeeee com Fernando Torquato. É a segunda vez que ouço o maquiador por aqui e sempre acho o fofo uma simpatia. Além disso, as dicas que ele dá são ótimas e super possíveis de fazer em casa. O olho esfumado verde ficou lindo e bem discreto. Fiquei sonhando com os novos pincéis. Torquato disse que os onze saem por mais ou menos R$260,00. Achei o preço justo. Vou tentar conseguir fotos de tudo para colocar aqui!

Depois foi a hora de uma pipoquinha e sessão do filme o Divã. Super divertido. Além disso, tive a chance de encontrar pessoalmente a Fabiola, minha coleguinha de blog, o que é super raro. É sempre tudo muito virtual, né Fabs? Mesmo assim trocamos umas ideias rapidinhas e devem surgir novidades por aqui em breve. Abaixo a nova coleção do O Boticário.


De perto as cores da paleta são lindas, discretas e super combinam entre si


Meus novos sonhos de consumo

Um comentário:

Fabíola Paiva disse...

Nathy!

Foi ótimo ver vc lá! Você tá linda :)

sobre o evento... o Fernando é demais! ele fala super bem!

ouvindo o rapaz falar, até parece que é bem fácil fazer aquele olho, né? vou arriscar! hehehe

sobre os pinceis... ai ai. sonho mesmo! aquele de passar o brilho dourado, depois do blush, é tudooo!

beijos!