segunda-feira, 4 de maio de 2009

ELLE faz 21 anos em Maio




A revista Elle de Maio chega às bancas na primeira semana do mês e comemora seus 21 anos de brasilidade com muita elegância e sofisticação, marcas registradas da revista. As matérias de moda refletem o glamour e o luxo da comemoração. A edição deste mês traz um be-a-bá sobre o estilista Yves Saint Laurent, editoriais sobre moda festa e sobre o retorno do paetê, uma matéria sobre o resgate do luxo por estilistas que fazem peças sob medida e um especial acessórios que está imperdível. A editoria de beleza completa a festa com truques e dicas de maquiagem que fazem a diferença.




A top gaúcha, Cintia Dicker, é a capa desta edição. Em março de 2001, ela foi descoberta por um booker em um shopping de Novo Hamburgo e não parou mais de trabalhar. Além da beleza exótica, a modelo destaca-se por suas charmosas sardas e madeixas ruivas cem por cento naturais. Possui uma carreira sólida no mercado internacional que inclui desfiles, editoriais e campanhas importantes como Benetton; Yves Saint Laurent; L`Oreal; Alexandre Herchcovitch; Iodice, dentre outras.

.

Desde março, Elle apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial.

.

Divulgação: MKTMIX Press

2 comentários:

Juliana Noronha disse...

Nossa entao essa edição vai estar ainda melhor!!! eu adoro a Elle!!!
sempre otimas as informacoes do blog! beijokasss

Stylosophy | Lisi disse...

Acho que é a primeira vez aqui em seu blog, achei na Iana...
Gostei muito.
Quanto a Elle, eu tinha até parado de comprar, tava fina, cara e sem graça. De repente eles mudaram tudo e voltou a ser uma ótima revista. Vou comprar essa edição!
Bjins.