segunda-feira, 18 de maio de 2009

Quarta etapa do The Way We Run acontece amanhã



O The Way We Run está quase chegando ao fim. A quarta edição do ciclo de eventos, promovidos pela parceria entre Converse e a revista Vice, acontece nessa terça, 19 de maio, em espaços da Rua Augusta, em São Paulo. Serão três paradas. Das 17h às 19h, a Visionaire, da Galeria Ouro Fino, recebe exposições de sneakers customizados por profissionais da moda, música e skate e fotos de Dos & Don’ts, a seção mais cruel da revista Vice. Ao som do Database, Converses serão personalizados em tempo real pelo artista Pacolli.
.
A partir das 19h, a Galeria Emma Thomas, que conta com trabalhos em diversos suportes como pintura, escultura, fotografia, instalações, arte conceitual, sound art e arte digital, apresenta as projeções especiais de vídeo arte do projeto Sunset Session, dos artistas da mini-galeria, de Belo Horizonte, e do Coletivo Big Sur, da Argentina. Maurício Ianês comanda o som.
.
O fim do trajeto passa pelo Puri, a partir das 22h. É lá que o público presencia as discotecagens do casal Freakstyle (Paula Reboredo e Gilberto França, da festa Vai!, do Clube Glória) e do Killers on the Dance Floor.
.
Por três terças-feiras, o The Way We Run se instalou em locações próximas entre si na cidade de São Paulo, promovendo festas, exposições e contato com a cultura urbana. O público teve à sua disposição eventos com escalas de horário, proporcionando aos participantes a livre busca pela experiência seguinte.
.
Os participantes imprimiram seu passaporte para essa maratona, no site do The Way We Run, e colheram carimbos nos eventos anteriores. Aqueles que carimbarem seu passaporte por completo, com a última estrela disponível nos eventos do dia 19 de maio, ganham entrada para um grande show com atrações internacionais marcado para o dia 2 de junho, data do lançamento da Vice no Brasil. Os detalhes serão divulgados em breve. Obrigatória a apresentação do passaporte na entrada dos eventos.
.
Serviço: The Way We Run l 19 de maio
.
Visionaire - Galeria Ouro Fino
Das 17h às 19h
Rua Augusta, 2690

Sneaker Art - Tênis customizados por artistas da moda, música e skate por nomes como Raquel Uendi, Maria Prata, Sylvan Justum, Chris Couto, Ricardo Athayde, Lucio Ribeiro, entre outros.
.
Customização “Live” de Converses por Pacolli
.
Exposição Dos & Dont's da revista Vice
.
DJ Set: Database
.
Galeria Emma Thomas
A partir das 19hs
Rua Augusta, 2052
.
Video Arte dos artistas da mini-galeria, de Belo Horizonte, (com o projeto Sunset Session) e do Big Sur, de Buenos Aires
.
DJ set : Mauricio Ianês
.
Puri
A partir das 22hs
Rua Augusta, 2052
.
DJ set: Freakstyle e Killers on the Dance Floor
.
Divulgação: Adversite
.

Nenhum comentário: