quarta-feira, 20 de maio de 2009

TRÈS JOLIE: um novo conceito em design de jóias



A Très Jolie é uma marca jovem e inovadora, que chegou ao mercado com a credibilidade de mais de 25 anos no setor joalheiro. A idéia da grife é proporcionar maior interação entre cliente e jóia, desde a criação das peças até o processo de produção e acabamento. No atelier, o atendimento é personalizado, com agendamento de horário. É possível desenhar, reinventar e customizar peças, com a ajuda do designer da marca.
.
Para essa estação, as peças vêm cheias de texturas e lapidações inovadoras, em duas linhas exclusivas - uma em ouro e outra em prata. São modelos trabalhados, com design refinado e acabamento impecável.
.
Sensitive apresenta jóias em ouro amarelo e branco inspiradas em elementos da natureza, com formatos delicados e fluidos. Trazem detalhes em brilhantes, pedras brasileiras, topázio, ametista, green gold e rutilo.
.
Lume, a nova linha em prata da grife, tem design contemporâneo e criativo. As peças são trabalhadas de maneira mais ousada do que o ouro, criando um resultado surpreendente de tramas e formas assimétricas e únicas.
.

.
Há pouco tempo no mercado, a Très Jolie vem mostrando que já conseguiu credibilidade e confiança. Em 2008 foi convidada a participar do concurso AuDITIONS, da AngloGold Ashanti, patrocinando a confecção da jóia criada pela designer Roxana Galli. A peça batizada como “Cristal de primeira água” concorreu na categoria revelação e ficou entre os quatro finalistas. Ela faz parte do catálogo AuDITIONS 2008, protagonizado pela golden girl Priscila Fantin.
.
A grife também acaba de lançar seu novo site com conteúdo e layout totalmente reformulados. Através do http://www.tresjoliejoias.com.br/ é possível conhecer a história e as coleções da marca. Além disso, o site apresenta o catálogo de produtos da Très Jolie, publicações sobre a loja na imprensa e um espaço para contato com a equipe.
.
SERVIÇO:
TRÈS JOLIE - DESIGN DE JÓIAS
Telefone: (31) 3274 4540
Horário de funcionamento (somente com agendamento): Segunda a Sexta-feira, das 9h às 19h; Sábado, das 9h às 13h.
.

.
Divulgação: benedita comunicação

Nenhum comentário: