segunda-feira, 4 de maio de 2009

Talent assina campanha da nova ELLE

No mês em que completa 21 anos de Brasil e no ano da França no país, a ELLE - publicação de origem francesa - se renova e se reafirma como uma das revistas mais importantes e sofisticadas do Brasil. Desde a edição de março deste ano, passa a ter ainda mais páginas dedicadas a moda e começa a circular em tamanho maior, papel mais encorpado e novas seções.


Para comunicar estas novidades ao mercado, a Talent cria a nova campanha de Elle com o objetivo de destacar o lugar em que a publicação sempre esteve: onde a moda nasce e acontece. Um filme, anúncios, peças de internet e material de ponto de venda traduzem esse conceito transformando em páginas da ELLE, o chão em que uma modelo pisa, desde seu preparo no ateliê de um estilista e no backstage do desfile até o momento final na passarela.



A idéia é mostrar que ELLE é dinâmica, capta a informação no momento em que está ocorrendo. A assinatura conclui “Elle está onde a moda nasce.”. O filme apresenta um ensaio de fotos ao som de uma trilha composta exclusivamente para campanha e cliques de máquinas fotográficas. A música foi interpretada em francês pela cantora Bel Garcia. O preciosismo deste trabalho traduz a importância de colocar em cada detalhe a contemporaneidade que ELLE carrega. A agência trabalhou com o fotógrafo de moda Gustavo Zylberstajn, que produziu especialmente para a campanha todas as imagens que serão vistas nas peças.





A campanha estréia na primeira semana de maio na revista Claudia em formato multipage e será exibida durante todo ano em TV paga, cinemas, revistas, jornais, mídia indoor e internet.


Sobre a ELLE
Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.


Sobre a Talent

A Talent é uma das maiores agências do Brasil com capital 100% nacional. Todos os departamentos da agência atuam de forma integrada. Os clientes são atendidos por um grupo de 8 pessoas, que partem de um mesmo diagnóstico e pensam juntos na melhor estratégia de obter fama, admiração e sucesso para os clientes, para a Talent e para cada um de seus profissionais. Em seus 29 anos de existência, acumula em seu portfólio vários cases para marcas importantes como: Tigre (Fuja do Mico), Ipiranga (Apaixonados por carro como todo Brasileiro), Semp Toshiba (Nossos Japoneses estão ainda mais criativos que os japoneses dos outros) e Net (O Mundo é dos Nets). Na sua carteira de clientes estão grandes empresas como: Alpargatas, Boehringer Ingelheim, Estadão, Femsa, Sony Ericsson, Banco Real, NET, Ipiranga, Tigre, entre outros.
Divulgação: MKTMIX

Nenhum comentário: