sexta-feira, 22 de maio de 2009

Daskov Handbags


Já ouviu falar da Daskov Handbags? Até pouco tempo eu não conhecia. Acho que foi perambulando pela internet que descobri essa marca de bolsas bacanérrima. Desenvolvida pelo mineiro e produtor de acessórios Rodrigo Crivellari, a marca ainda é nova, mas já esbanja sofisticação e aguça o desejo até mesmo das menos consumistas.

Os materiais exóticos como Crocodilo, Python e Naja – todos com o selo de aprovação do IBAMA – garantem mais exclusividade e encanto as peças da grife. Tanta originalidade e charme fizeram com que a grife dividisse as páginas da VOGUE americana com marcas de grande importância na história da moda: Chanel, Fendi, D&G, entre outras.

Atemporais, modernas e funcionais, estas bolsas são acessórios ideais para mulheres que sabem unir a praticidade ao estilo. Habilidade super necessária para as mulheres cosmopolitas.

Minhas peças favoritas são as carteiras que, além de uma matéria-prima especial, tem o toque de lindas borboletas. Cheia de graça!

Conheça mais as peças desse designer, através do seu blog.

Onde comprar? Bom, em BH só com hora marcada, através do telefone: (31) 9981.2004 e no Rio de Janeiro você acha as peças na loja Dona Coisa (Rua Lopes Quintas, 153 - Jardim Botânico), no telefone: (21) 2249-2336.

4 comentários:

Alê disse...

Nossa! São realmente lindas!
Eu amo bolsas!
Até!

Anônimo disse...

http://andreafialho.blogspot.com/2008/09/bolsas-daskov-do-mineiro-rodrigo.html

Anônimo disse...

Parabéns!!! As bolsas são belíssimas!!!!

Anônimo disse...

Awesome post. Do you mind if I ask what your source is for this information?