sexta-feira, 29 de maio de 2009

Converse All Star e Jadson Raniere:recriando a história na passarela da Casa de Criadores

A centenária Converse All Star se mantém cada vez mais atual. Andando em parceria com a moda, um dos pilares que traduzem a essência da marca, a Converse marca presença no desfile do estilista Jadson Raniere. A coleção será apresentada na 20º edição da Casa de Criadores.

O estilista conta que buscou inspiração na união do passado e do presente, em suas diferentes épocas e culturas. Esse olhar sob o passado coincide com a identidade da Converse, que tem orgulho da sua história. O modelo desfilado na passarela da marca será o produto European em couro preto.


Sobre a Converse

Fundada em 1908, a marca Converse construiu a reputação de uma empresa esportiva original e tem sido associada ao rico legado de calçados lendários tais como o Chuck Taylor® All Star®, Jack Purcell® e One Star®. Hoje, a Converse oferece uma gama de produtos diversificada vendidos no mundo todo que inclui calçados masculinos, femininos e infantis. Para maiores informações, visite o site da Converse no Brasil – http://www.converseallstar.com.br/.
Divulgação: Adversite

2 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber quuanto custa , saber isso seria muito bom,então se possivel coloquem essas informações basicas , obrigada (:

Unknown disse...

custa 170,00 reais