quarta-feira, 6 de maio de 2009

Barangas no tapete vermelho

Todo mundo curioso para ver as fotos dos looks do MET? Quanta gente horrível... Não dá nem para comentar tudo aqui... Então escolhi as que eu mais detestei e algumas que me fizeram passar mal de tão lindas! Confira!

Certeza que Marc Jacobs resolveu se vingar de quem o irritou no último mês. Só isso para explicar o look da Madonna, simplesmente horrível, e o da lindinha Leighton Meester e seu Louis Vuitton muito estranho. No hall do mau gosto ainda tem espaço para Jessica Biel que não tem postura para segurar vestido nenhum, além de ser total sem sal. Mistério da humanidade é ela ser namorada do Justin até hoje. Destaque também para a incrível Helena Christensen que estava irreconhecível com o seu vestido prom anos 80. E era um Zac Posen. Ah, Mary Kate também estava péssima. O vestido era tão feio que esqueci de olhar de quem era.







Agora vamos as deslumbrantes. Amar mesmo eu só amei Anne Hathaway (de Marc Jacobs! Pelo menos em uma ele acertou!) que sempre está perfeita em todas as ocasiões e Ashley Olsen. Ao contrário da irmã barangona, ela estava linda, linda, linda em um The Row de costas de fora. Musa! Para fechar, o Brian Reyes de tule de Ivanka Trump também merece elogios. Fina. Se por acaso aparecer mais algum por aí que valha a pena comentar eu posto aqui. Até agora nada...


3 comentários:

Me disse...

Amiga, particularmente achei um luxo puro o vestido da jéssica biel, só que a fofa não tem elegância nenhuma, muito menos postura pra sustentar um look daqueles, cá entre nós...rs. Sabe quem tava leeeeenda? Kate Backinsale...procura fotos dela pra vc ver...vestido de princesa!hhiihi.
Bjos

Fabíola Paiva disse...

kkkk
péssimos mesmo, nath.
escolheu bem! hehehehe

eu achei esse de tule, de Ivanka Trump, um charme!

beijos

Tangerina Atelier disse...

Nossa...realmente você tem razão!
São de um extremo mal gosto!
Adorei o blog, posso linká-lo ao meu?
Beijos
Renata
http://tangerinaatelier.blogspot.com/