sexta-feira, 15 de julho de 2011

Você já conhece o MuccaShop?

A gente adora shopping, né? Melhor ainda é quando encontramos um que reúne todas as nossas lojas favoritas! Isso facilita tanto a vida...

E a dica de hoje é para quem valoriza essa praticidade na hora de fazer suas compras. Recentemente descobri um shopping bem bacana, que reúne lojas super interessantes, como Shoestock, Centauro e Hering. E o melhor: é um shopping online! O nome dele é MuccaShop e este é um site que permite que você pesquise em centenas de lojas diferentes, pequenas, grandes, baratas e chiques, na comodidade da sua casa.

Funciona assim: você escolhe, por exemplo, que quer pesquisar algumas “bolsas”. O shopping indica que encontrou mais de 4 mil itens (ufa!). A partir daí você começa a navegar, em busca da peça desejada. Vamos supor que você gostou de um modelo de nobuck da Shoestock. 
 .
 .
A primeira boa notícia que você vê é que a peça está com 48% de desconto. Imperdível, né? Logo depois você clica em “+ detalhes”. É neste momento que eles explicam sobre a peça, tamanho, material, tipo de fechamento, como são os bolsos internos e etc. Gostou? Então agora é a vez de você clicar em “visite a loja”, para, enfim, efetuar sua compra.  Prático, né? 
 .
.
Esta é uma maneira que ajuda a gente a agilizar nossas compras pela web. Não precisamos mais entrar em dezenas de sites diferentes para decidir qual peça iremos comprar. O MuccaShop faz este filtro pra gente! Isto é, o site reúne diversas lojas em um mesmo ambiente e, depois, a gente entra apenas na loja que vende a peça que escolhemos. Outra coisa que acho bacana é porque ele também serve como pesquisa de preços, já que o site indica todos os valores, de todas as lojas que ele agrega.

Fica a dica! E boas compras! =)

Nenhum comentário: