quarta-feira, 27 de julho de 2011

O verão já chegou no Espaço FH!

Charles Naseh - Site Chic
.
Já falei por aqui que tô com vontade de verão, né? É por isso que deu vontade de ir passear em Sampa. Sabe por quê? Hoje é o dia que o verão chega no Espaço FH. Quem passar por lá, verá um encontro super inusitado entre o leve e o pesado. Bom, foi isso que a gente viu no SPFW: rendas muito finas, bordadas com malhas de cristais, entremeadas por couro pesados. E nesta história de leveza versus peso, Fause construiu vestidos bem pensados, que exploram tules, fitas, cristais e tafetás.
.
.
Além das produções exibidas no maior evento de moda da América Latina, Fause também construiu vestidos para festas inesquecíveis, que tiveram como base tecidos clássicos: cetim de seda, tafetá, jersey, couro, rendas e paetês. Porém, clássicos repaginados, que foram enriquecidos com curiosos detalhes. Prova disso são os couros com estampas digitais de folhas e os vestidos bordados com paetês que formam padronagens de cobra, onça e flores.
.
.
Fause também desenvolveu peças casuais, como vestidos curtos, mini saias, bermudas, blusas e casaquetos. Para estas peças, as bases escolhidas foram algodão e georgette estampada. E cores, muitas cores! Vermelhos, amarelos, laranjas, turquesa, verdes e pinks formam a cartela!
.
.
Mais informações: (11) 3062.2240 | www.espacofh.com.br

Nenhum comentário: