segunda-feira, 11 de julho de 2011

2ª Convenção Intercoiffure

Na próxima semana, nos dias 17 e 18 de julho, Belo Horizonte recebe a 2ª Convenção Intercoiffure Brasil. Os melhores e mais experientes profissionais da beleza estarão reunidos na capital mineira para falar sobre as tendências de makeup and hair para a próxima temporada. A programação conta com workshops, desfile, palestras e outras atividades especiais para profissionais do mercado e curiosos de plantão.
.

Realizada pela Intercoiffure – Associação Internacional de Mestres Cabeleireiros -, que reúne, desde 1925, renomados profissionais da beleza e da moda de 55 países, esta é a primeira vez que o evento acontece em BH.

Desfile

No dia 18, às 20h30, o Minas Tênis Clube II será palco de um desfile beneficente. Durante o fashion show, o público irá conferir as apostas de grandes profissionais para a temporada de verão.
.
.
Os convites custam R$80,00 e poderão ser adquiridos nos salões associados (Bia Cabeleireiros, Charbel Visage, Clip Assessoria de Imagem e Jacques Janine) ou na Look Cosméticos (R. Mucuri, 255). Parte da renda será revertida para o Hospital da Baleia e para o projeto Education for Life, da Intercoiffure Mondial.

Mais informações: Look Cosméticos - (31) 4009-4900.

Nenhum comentário: