domingo, 17 de julho de 2011

Para eles: Edição limitada da Evoke!

Nem só de estilistas vive o universo criativo da moda. Prova disso é que a Evoke, marca brasileira que desenvolve óculos que carregam o DNA paulistano, junto à qualidade da indústria italiana, sempre busca criadores inusitados. A marca já contou com óculos assinados por uma banda e, agora, com o olhar ousado de skatistas. Primeiro foi o modelo exclusivo assinado pela revelação do skate brasileiro Pedro Barros. Agora, é a vez de outra referência nacional do esporte colaborar com esta série da grife: Biano Bianchin.
Com edição limitadíssima, de apenas 150 óculos, o Evoke By Biano Bianchin chega ao Brasil ainda este mês, no dia 29 de julho, e traduz a personalidade e a versatilidade do skatista. Biano é reconhecido pela agressividade de suas manobras e por se adaptar a todos os tipos de ambiente, dos bowls aos ditchs.

O Evoke By Biano Bianchin foi desenvolvido com armação em Grilamid TR 90, que proporciona maior leveza, flexibilidade e ajuste óptico. Já as lentes são de policarbonato de máxima qualidade óptica e oferecem proteção total contra raios UVA, UVB e UVC.

A má notícia é que os óculos não são vendidos em Minas Gerais. Os exemplares da série estarão à venda em SP, SC, RS, ES, RJ e GO ou então na loja online da Evoke: www.evoke.com.br. Esta parceria faz parte dos lançamentos comemorativos ao aniversário de dez anos da marca.

Nenhum comentário: