quarta-feira, 20 de julho de 2011

Estilo Exclusivo


Você adora exclusividade? Curte peças com informação de moda? Valoriza a praticidade? Então, você vai amar a dica de hoje! O fashionistando acaba de fechar uma parceria com o Estilo Exclusivo, um e-commerce diferenciado, que reúne produtos garimpados de grifes que exalam criatividade. A loja virtual oferece uma seleção única de marcas brasileiras, argentinas e uruguaias. 

Além disso, a equipe responsável pelo site constantemente desenvolve pesquisas de tendências, moda e comportamento, para que a gente sempre encontre uma variedade incrível de peças na loja, itens que esbanjam muito estilo e ajudam a compor produções exclusivas. 

O site produz editoriais super legais para mostrar as novidades!

Acho que o principal diferencia do Estilo Exclusivo está também no atendimento personalizado. Isso acontece por meio do seu cadastro, isto é, no espaço “Meu Estilo” você apresenta seu perfil. A partir daí, passa a receber sugestões práticas e rápidas de styling, dicas de como usar determinadas peças e informações específicas de moda, sempre com sugestões que combinam com seu estilo. Bacana, né? É uma espécie de consultoria online, para ter um help na hora de escolher determinado produto.


Confira algumas marcas que você encontra na loja:

Adriana Zanol – Marca brasileira comandada pela designer homônima. Ela se formou em Firenze e trabalha há dois anos com sua marca própria.

Complot - Grife argentina que se inspira principalmente no rock'n'roll, em filmes e nas artes plásticas. A Complot trabalha com estampas super diferenciadas.

Los Blanco – Também é uma marca argentina, mas esta veio diretamente do bairro Palermo Soho, de Buenos Aires. É uma grife que desenvolve peças masculinas, com toque vintage e eclético!

Nini Haas – Uma marca que alia conforto e design. Como? As peças são lisas e básicas, mas nada simples: cada detalhe importa! 

Veja aqui outras grifes que você encontra no Estilo Exclusivo!

Agora, aproveite as férias e se jogue no site! Tem muita, muita coisa bacana para você conferir mesmo! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello ALL! My name is Vitaliy Kokosko!!!