segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hawaii Vintage: O verão de Juliana Jabour!

O especial gravado por Elvis, na década de 70, “Aloha from Hawaii”, e o lifestyle de Brigitte Bardot, ícone de beleza dos anos 50 e 60, são as principais inspirações da estilista Juliana Jabour para o verão 2012. A mineira, que nesta temporada ficou de fora do line up do SPFW, desenvolveu uma coleção em que a natureza e um estilo de vida leve são apreciados e traduzidos em referências vintage: como fotografias, cartões postais, vinis e musicas.

As formas também são leves e femininas, com modelagens acinturadas. Pantalonas surgem ao lado de tops, alfaiataria fit e malharia desconstruída. Saias midi, casaquetos e macaquinhos também são destaque na coleção. Além disso, estampas tropicais e texturas diferenciadas, como canvas, amassados e plissados enriquecem o verão de Ju Jabour.
.
Resultado da parceria entre Juliana Jabour e Raphael Falci
.
Outra novidade para a temporada é a parceria da estilista com o designer de acessórios Raphael Falci. Rapahel desenvolveu algumas peças, como cordões e anéis, que mantiveram o DNA do designer, juntamente com as referências de Ju Jabour para o verão. As peças são de resina, com acabamento de metal banhado a ouro.


Nenhum comentário: