segunda-feira, 18 de julho de 2011

Em Sampa: Blend In Or Stand Out

Quem gosta de moda e arte não pode perder a exposição que inaugura amanhã, dia 19 de junho, no Cartel011, em São Paulo. Os aposentos da loja se transformarão em um espaço completamente novo, em um ambiente proposto pelo original Circleline. Batizada de Blend In Or Stand Out, a mostra revela o trabalho do coletivo inglês, que desenvolve artes exclusivas e diferenciadas em estamparia têxtil. O design do coletivo já conquistou grifes conceituadas, como Kenzo, Diane Von Furstenberg, Rosa Chá, Forum, Julian Macdnald, Cori, entre outras. 


A exposição conta com complexas instalações em 3D, em tamanho real, e com retratos assinados pelos fotógrafos Ryan Hopkinson e Sam Hoffman, do estúdio One Small Army. Estes retratos foram impressos em imensos tecidos! O Circleline também criou personagens, roupas e cenários que transpõem o início do processo de criação de estampas em obras de arte, tendo como meio sua matéria primordial: o papel. 
Sobre o Circleline

O coletivo é formado por uma equipe de oito designers que, juntos, criam estampas exclusivas para marcas renomadas de alta costura e moda de rua. Fundado em 1997, o estúdio foi um dos primeiros no mundo a trabalhar com a digitalização dos processos manuais de criação. Mais informações: www.circlelinedesign.com.

Sobre a Exposição

A mostra fica em cartaz até o dia 30 de julho, no Cartle011 – Rua Arthur de Azevedo, 517, Pinheiros. O coquetel de inauguração rola amanhã, de 19h às 22h. Já a mostra fica aberta de segunda-feira a sábado, de 11h às 20h.

Nenhum comentário: