sábado, 23 de julho de 2011

Eu quero uma handbag exclusiva!

Esta semana a gente deu uma super dica para quem adora exclusividade e praticidade, lembra? Falamos um pouquinho sobre o Estilo Exclusivo, uma loja virtual que reúne peças garimpadas de grifes autorais, marcas brasileiras, argentinas e uruguaias. E para celebrar a parceria entre o fashionistando e o Estilo Exclusivo vamos fazer uma promoção delícia: fácil de ganhar e que promete deixar suas produções de verão ainda mais interessantes!

Iremos sortear para os seguidores do @fashionistando e do @estiloex duas handbags da marca Snif Snif. Nome mais fofinho, né? E as peças são tão criativas quanto o nome! Confira:
.
Handbag Listras Vicious - R$ 69,00

As listras horizontais em P&B são clássicas, atemporais e deixam qualquer look elegante. Você pode usar esta bolsa tanto em passeios informais, quanto em situações que exigem uma produção mais elaborada! Linda, né?
.
Handbag Tropical Connection - R$ 69,00
.
Tropicalismo é super tendência para o verão 2012. Lembram do desfile de abertura do Minas Trend Preview? E do desfile da Prada (no caso deles, verão 2011)? Então, a gente ajuda você a entrar na tendência! E a outra carteira do sorteio é assim: com cores super brasileiras e araras! Mais tropical impossível, né? Além disso, ela traz um toque de exclusividade para produções mais básicas!

Gostou das handbags? Pois é, uma delas pode ser sua! Para concorrer é bem simples, basta seguir o @fashionistando e o @estiloex e twittar uma das duas frases:

1.  Eu quero a Handbag Listras Vicious que o @fashionistando e o @estiloex vão sortear! http://kingo.to/KbG

2. Eu quero a Handbag Tropical Connection que o @fashionistando e o @estiloex vão sortear! http://kingo.to/KbH

A promoção começa hoje e vai até o dia 23 de agosto! É super importante você twittar com o link, porque iremos fazer o sorteio através dele, ok?

Confira o regulamento da promoção:

1. De 23 de julho a 23 de agosto, todos os seguidores do @fashionistando e do @estiloex terão a chance de ganhar o vestido. Quem quiser concorrer precisa twittar uma das duas frases:
.
- Eu quero a Handbag Listras Vicious que o @fashionistando e o @estiloex vão sortear!
- Eu quero a Handbag Tropical Connection que o @fashionistando e o @estiloex vão sortear!
.
2. O link precisa ser twittado, pois é a partir dele que faremos o sorteio.
.
3. O resultado será divulgado no dia 24 de agosto, às 11h.
.
4. O ganhador deverá entrar em contato através do email fabiolapaivabh@gmail.com para informarmos como será a retirada do prêmio.
.
5. A promoção é válida para todo o Brasil.
.
6. Em hipótese alguma o prêmio será trocado por dinheiro ou outro produto.

Boa sorte! ;)

3 comentários:

Edilene disse...

Já postei meus twitterss....Vou ganhar!

Anônimo disse...

amei seu blog e já estou seguindo, passa la no meu se gostar segue tb!!!
bjos do blog da Lô
http://modabylolo.blogspot.com
@blog_da_lo

Marina Paiva disse...

Tô dentroooooo!!!
eu quero, eu quero, eu querooo!!!