terça-feira, 28 de abril de 2009

Sweet Rosália



Hoje, amanhã e dia 30 de abril, a renomada joalheira Rosália Nazareth lança sua nova coleção de jóias intitulada “Sweet”.

Com pedras coloridas e os mais variados formatos de suas peças, a coleção propõe uma verdadeira brincadeira, onde as mais variadas combinações podem ser feitas, transformando um brinco em até dois, três.

Rosália escolheu pedras como: coral branco e rosa, howlita, safiras coloridas, diamante chocolate, ametistas, topázios, safiras, opala Pink, ônix negro e branco entre outras preciosidades.

Bolas, gotas e flores criam o ar lúdico e podem ser misturas entre si, criando peças diferenciadas e exclusivas. Os clássicos, sempre presentes nas coleções de Rosália Nazareth, estão ainda mais luxuosos. Pérolas brancas e cinzas de vários tamanhos podem ser utilizadas separadamente ou complementando uma as outras, pulseiras de rivieras, anéis suntuosos de diamantes, grandes pulseiras de ouro amarelo e rosa, diamantes em lapidações variadas fazem referência ao requinte da joalheria.

Durante o lançamento, Rosália faz questão de receber com muito glamour cada um de seus convidados e, para isso, a joalheira promove a degustação do Champagne Drappier Carte d´Or, que é considerado um espumante fresco e aromático, o favorito do general francês Charles de Gaulle. Um luxo!



Divulgação: SF Comunicação

Nenhum comentário: