terça-feira, 28 de abril de 2009

Luz da Lua expande a marca através de franquias


A Luz da Lua, grife de calçados, bolsas e acessórios, no mercado há 15 anos, conquista cada vez mais a fidelidade de suas consumidoras, encantadas com seu apelo fashion característico. Texturas variadas, acabamentos diferenciados no couro, detalhes de ferragens em metais exclusivos e cartelas de cores em perfeita sintonia com as tendências da moda, fazem de suas peças objeto de desejo de qualquer mulher.

Em 2006 a grife deu início ao projeto de lojas conceito em shoppings e vias de grande movimento, iniciando em Porto Alegre, nos Shoppings Iguatemi e Moinhos Shopping, e com isso aumentando a fidelização de suas clientes. As lojas conceito reúnem em um único espaço a coleção completa da Luz da Lua, o que não acontece nas lojas multimarcas.

São pontos de venda que passam o conceito e a imagem da Luz da Lua, identificadas com seu público-alvo. Sofisticação e bem-estar foram às palavras que guiaram o projeto das lojas Luz da Lua.

O projeto arquitetônico privilegia a funcionalidade e o layout interno que destaca os produtos, a marca possui “concept stores” em Porto Alegre/ RS, Gramado/RS, Florianópolis/SC, Balneário Camburiú/SC, Curitiba/PR e Salvador/BA. Deu início a sua expansão através do sistema de franquias após a inauguração da loja do Shopping Total, na capital gaúcha. Hoje, a marca conta com 11 lojas, entre próprias e franqueadas. “Vamos fechar o ano com 25 lojas e chegar a 50 unidades até o final de 2010” declara Celso Antônio Jorge, presidente da marca.

O calendário de inaugurações do mês de abril contempla Sorocaba, Taubaté e Alphaville, no estado de São Paulo e, ainda, Brasília, no Distrito Federal e Maringá no Paraná. Até o final de 2010, capitais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Belém, Natal, Maceió, Recife e Manaus ganharão suas “concept stores” Luz da Lua.

“Os franqueados recebem apoio desde a orientação na escolha dos pontos até o desenvolvimento do projeto arquitetônico, dos padrões operacionais e comerciais das lojas, e também recebem treinamento para que entendam e possam transmitir às consumidoras todos os diferenciais de qualidade, design e materiais que agregam valor à marca”, acrescenta o gerente comercial, Álvaro Paz.

Divulgação: Cristina Dell'Amore Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Anônimo disse...

Prezados, espero poder estar realmemnte entrando em contato.
Há algum tempo venho pensando neste momento e gostaria de receber um retorno.
Bem recentemente me interessei por uma bota cano bem longo da nova coleção de inverno. Esta bota tem uma tonalidade marrom avermelhado num couro que imita pele de animal. A mesma bota tem opção de dobrar parte do cano para dentro e diminuir um pouco seu comprimento.
Ela ficaria perfeita com um casscão que tenho e que a meu ver só combina com botas de canos mais altos. Porém, tem um pequeno problema estou acima do meu peso e os canos são muito estreitos, nesta bota em particular se o cano fosse uns 6 cm mais largo eu poderia tê-la comprado.
Vocês já pensaram em dar opções canos mais estreitos e mais largos dentro de cada numeração?
É evidente que eu pretendo emagrecer mas até lá pode já ter passado o inverno.Que pena! Amei a referida bota.
Abraços,

Anônimo disse...

Na verdade, eu nem queria fazer comentários no momento. Mas sim descobrir em Recife onde fica a repesentação da mesma. Já ouvi rumores de que existe uma na av conselheiro aguiar, em Recife PE , mas não encontro sites dessa repesentação. poderiam me ajudar??? e me informar números de telefones se possível?.