segunda-feira, 6 de abril de 2009

Elle traz a nº 1 do mundo em sua capa de Abril


A revista Elle de Abril chega às bancas neste fim de semana, recheada de dicas para a moda outono/inverno. Eleita a top model número 1 do mundo pelo site Models.com e a preferida de Valentino, Raquel Zimmermann ilustra, além da capa, o principal editorial da edição, que retrata os looks mais bacanas da próxima estação. As fotos foram realizadas durante o SPFW em um haras no interior de São Paulo. A modelo comenta que teve um típico dia da serra gaúcha, com direito a churrasco no almoço, seu prato preferido. “Adorei o convite porque me identifico com a revista.”, comenta.

Em entrevista a Elle, a modelo contou seus segredos de beleza. Para um dia de bad hair, Raquel dá a dica: “faço um rabo-de-cavalo. Funciona: é chic, básico e fácil de fazer.” Do final de 2008 até agora, a gaúcha de 25 anos fotografou oito milionárias campanhas, entre elas as das grifes Marc Jacobs, Fendi, Hugo Boss, Oscar de la Renta, Shiseido e Gucci. Além de linda, Raquel foi eleita uma das mulheres mais bem vestidas de 2008. Nas passarelas nacionais, ela arrasou no desfile da grife carioca Animale, no SPFW.

Desde março, Elle apresenta tamanho maior, novo papel, novo layout, novas seções, mais páginas de moda e mais conteúdo editorial. “Um passo a mais para continuar sendo a maior revista de moda do País e um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.

Sobre a Elle

Elle é uma publicação nascida na França. É a revista que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza para a mulher jovem de idade ou de espírito. Presente em mais de 40 países, é a revista de moda que é moda no mundo todo. Em maio de 2009, completa 21 anos de brasilidade.

Divulgação: MKTMIX Press

Nenhum comentário: