sexta-feira, 3 de abril de 2009

Promoção "Delírios de Consumo de Becky Bloom"



O site GOSSIP está com uma promoção super bacana do filme "Os delírios de consumo de Becky Bloom". Serão sorteados 10 pares de ingressos para o filme e ainda 10 camisetas exclusivas do que promete ser um dos hits dos cinemas na temporada. Todos que acessarem o site podem participar, basta clicar no banner da promoção e enviar um email contando "Qual já foi a sua maior loucura de consumo?". As 10 melhores respostas ganham o kit para curtir o filme em alto estilo.

O lançamento conta a história da jornalista Becky, uma consumista incontrolável que é capaz de matar por botas Pucci ou por uma liquidação na Armani. Recheada de grifes famosas e um figurino prá lá de empolgante, a história virou queridinha de fashionistas e é inspirada no livro homônimo de Sophie Kinsella. Nova aposta do estúdio Disney, o filme deve ser um dos mais vistos entre o povo da moda.
.
Se você não quer ficar de fora, corra e participe da promoção cultural. As respostas serão aceitas até segunda, dia 06/04, e os ganhadores serão divulgados no GOSSIP no dia 07/04. O filme estréia no país no dia 10, sexta. Participe!



.
Divulgação: Know How Comunicação

Um comentário:

Renata Ruiz disse...

Gostei mto do trailer. Realmente, eu me sentia assim qdo entrava numa loja.. mas já me curei do consumismo..rs
Mas quero mto ver o filme!