terça-feira, 7 de abril de 2009

A Mistura certa de Léo Coelho – Inverno 2009

Entre mangás e toyarts, numa autêntica street fashion japonesa. Os jovens do país do sol nascente buscam sua personalidade através de uma moda ousada, assimilam diferentes culturas e fazem nascer seu estilo próprio. Foi inspirado nessa diversidade da cultura pop contemporânea oriental, que o estilista Leo Coelho criou sua coleção Inverno 2009, intitulada “Japão”. Leo captou algumas referências da cultura nipônica, combinou com memórias próprias e fez surgir uma moda que é pura mistura, harmonia e praticidade.
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Uma camisa listrada no avesso com uma linda calça xadrez, um charmoso tricô com calça sarouel, camisetas quadriculadas, outras com recortes transversais aparentes, moletons, casacos de plush com capuz e forro estampado, bermudas que só a Leo Coelho faz, camisetas com temas japoneses, tecidos que remetem a textura de kimonos. Misturas de padronagens e de shapes, em uma combinação perfeita.
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Uma aposta do inverno da Leo Coelho são os tricôs, nunca antes trabalhados e que chegam com golas largas e caimento slim. Características marcantes da marca continuam nesta estação: conforto, estilo casual e peças em algodão. É de todo esse mix que saem uma das cartadas dessa coleção: peças “coringas”, para serem usadas em diversas estações e ocasiões, alheias a tendências.
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Sobre a marca
A marca Leo Coelho atua no mercado mineiro há seis anos e destaca-se pela produção de roupas exclusivamente masculinas. O estilista, que deu seu nome à marca, veio para BH após deixar a carreira de médico no Clube Mediterrane, em Trancoso. Convidado para ser sócio de uma confecção masculina, e atraído pelo mercado carente no segmento, Leo mudou-se para a capital mineira em 2002 para assumir uma função meramente administrativa no novo negócio, mas logo foi seduzido pela criação.
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Fez um curso técnico e, seis meses depois de chegar a BH, lançou a própria marca. Hoje a grife é referência em roupas no estilo casual e tem como público homens que primam por conforto, exclusividade e cortes diferenciados. A Leo Coelho já conquistou outros Estados como Bahia e Rio de Janeiro. Entre seus clientes mais famosos estão Carlinhos Brown, Toni Garrido e o elenco dos programas Malhação, Faça sua História, Zorra Total, A Grande Família e Trapalhões. A última coleção, Verão 2009, teve o tema “A Ilha da Fantasia”.
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Divulgação: Doizum Comunicações

Um comentário:

Fabi disse...

Gostaria de saber como eu faço pra comprar roupas da Leo Coelho. Existe uma loja, um show room?