quinta-feira, 23 de abril de 2009

Rosa Chá apresentou coleção inverno na Crystal Fashion



A Rosa Chá desfilou sua coleção inverno 2009 na quinta-feira da semana passada, dia 16/4, na 20ª edição do Crystal Fashion, um dos principais eventos de moda do País, no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba, no Paraná. Além de sua linha feminina que exibiu a mistura de samba e de art deco e art noveau, a marca de destaque internacional trouxe ainda o ator global Ricardo Tozzi que apresentou três looks de tirar o fôlego do público feminino presente.

Sobre XX Crystal Fashion
O XX Crystal Fashion aconteceu entre os dias 13 e 18 de abril, no piso G1 do Shopping Crystal Plaza, com uma infraestrutura de três mil metros quadrados. A grande amplitude conquistada pelo evento pode ser representada pelo investimento destinado para sua realização: R$2,7 milhões. O público estimado, segundo dados da gerente de marketing do Shopping Crystal Plaza, Lylian Vargas, era de 35 mil pessoas, que puderam conferir as últimas tendências da moda Outono-Inverno/2009.

Todo o universo que envolve a realização da semana de moda conta com a colaboração de mais de 600 pessoas. Outro número expressivo foi visto nas passarelas: segundo Paulo Martins, coordenador de produção do Crystal Fashion, 60 modelos mostraram em torno de 500 looks durante toda a semanda de moda.





Divulgação: PR Com

Nenhum comentário: