sexta-feira, 24 de abril de 2009

Cláudia Mourão Shoes & Bags participa do Minas Trend Preview

Cláudia Mourão Shoes & Bags desfilará no dia 29 de abril, às 19h30, no Espaço Alphaville, em Nova Lima, a convite de Heloisa Simão. O desfile promete surpresas tecnológicas, com a produção de Felipe Velloso, beauty de Ronnie Peterson e styling de Victor Dzenk, oportunidade em que será apresentada a coleção primavera verão 2010.
.
Coleção primavera verão 2010
Feminilidade e dinamismo são os ingredientes primordiais da nova coleção de Cláudia Mourão Shoes & Bags. O glamour e a sofisticação foram às referências para a tendência desse verão. A personalidade da mulher contemporânea está traduzida nos detalhes altamente desenvolvidos para iluminar os lugares por onde andam.
.
Com cores neutras, naturais e românticas e materiais de grande variedade de tratamento do couro, com estampas de répteis e onças, a coleção busca a modernidade de mulheres independentes, lindas e decididas.
.
A marca Cláudia Mourão Shoes & Bags, há sete anos no mercado, traduz as tendências mundiais em busca da representação do estilo de vida de suas consumidoras, mulheres modernas, inovadoras e elegantes que não perdem nunca a feminilidade, tudo funcionando sob a competência de Cláudia e Joana Mourão.
.
Pontos de Venda
CLÁUDIA MOURÃO inaugurou sua primeira FIT CONCEPT STORE em dezembro de 2008, num espaço com 60 m2 no segundo piso do BH Shopping. A loja abriga somente grandes marcas de acessórios como Luz da Lua, Havaianas, Schutz e Cláudia Mourão Shoes & Bags, em um único espaço, no conceito story in story. O projeto de arquitetura e decoração é de Jairo Fernandes.
.
Com a garantia de qualidade, conforto e design, os produtos Cláudia Mourão, também, são comercializados em 312 pontos no Brasil e exportados para o Japão, Portugal, Angola, Turquia e Estados Unidos.
.
.
Divulgação: Cristina Dell'Amore Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: