sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Rapidinhas Fashionistando

É impressionante como os dias estão mais curtos, como a correria está cada vez mais insana e como o povo arruma evento todo santo dia. Eu queria ter mais umas quatro horas no dia, acho que seria o suficiente para que o blog fosse super mega ultra atualizado. Enquanto isso não acontece, agradeço por existir o “Rapidinhas Fashionistando”, que hoje chega com linhas sobre os últimos eventos que o fashionistando teve a chance de conferir. Olha só:
.
- Vide Bula repaginada. Na quarta-feira da semana passada, dia 29 de setembro, rolou a inauguração da nova loja da Vide Bula, no BH Shopping. É tudo novo, só o nome que é o mesmo. Após ser adquirida pelo Grupo PW Brasil, a Vide Bula passou por uma repaginação completa, que inclui a maravilhosa Casa de Moda e Cultura – alow, vamos organizar alguns eventos por lá? – e uma nova proposta arquitetônica para as lojas: adeus helicópteros e outras coisas grandes no meio da loja e bem-vindo aconchego. A loja nova é super intimista, dá vontade de passar horas à fio lá, relembrando os anos 80 e vendo como é importante as marcas acompanharem as mudanças sociais, culturais, tecnológicas e por ai vai...

Ah! Bacana também é a campanha que tem a Cléo Pires e o ex-BBB Fernando Fernandes. Não, não estou falando do conceito. Odeio essa história de grifes de jeans que fazem campanhas mega ultra sexys. Quem me conhece, sabe o quanto odeio. MAS, gostei da idéia de escolherem o Fernando. Pra quem não sabe, ele sofreu um acidente, está numa cadeira de rodas e é um GRANDE exemplo de superação.
.

- A 5ª Expansão do BH Shopping rolou no dia seguinte, na quinta-feira, dia 30. Eles fizeram uma big festa para imprensa, lojistas e amigos. O novo andar está fabuloso – se você não foi ainda, vá correndo, porque vale a pena! Com seis lojas de sapato – eu disse SEIS – o andar vai ser uma mão na roda para todas as mulheres. Para completar, o mall ainda ganhou  Dress To, MAC, Le Lis Blanc e New Order. Também inaugurou ali uma loja da Sonhart, minha marca preferida de pijamas. Ah! E a Fnac também está por vir! O shopping, que sem dúvidas é o melhor de BH, ficou ainda melhor. Durante a festa comi o melhor bombom que já tive a chance de degustar! Enquanto eu comia os bombons, via um artista fazendo uma escultura linda de chocolate. Moda, cultura e gastronomia! =D (Pena que não descobri de onde os bombons eram...)

- Lançamento verão 2011 Alphorria. A coleção da grife está de encher os olhos. Amo vestidos de festa – talvez seja pela quantidade de casamentos que eu vou todo ano –, e os da Alphorria estão realmente inspiradores. Gosto da modelagem, que valoriza sem ser vulgar, gosto das cores e principalmente pela brincadeira inusitada que eles fazem com os tecidos: dobraduras não faltam! Rolou um pocket show, com desfile de algumas peças. As modelos da V Brasil – entre elas Bárbara Zanco – ficaram belas com a make ultra flúor que o Bruno Candido fez. Bruno também arrumou cada uma com um cabelo diferente, tivemos coques, tranças e maxi volumes. E os convidados se deliciaram com drinks, suco de uva verde e brigadeiro.

- Por fim, rolou nesta quarta, dia 6 de outubro, o lançamento da FÜN Comunicação, agência de soluções criativas comandada por Lucas Machado e Dani Morreale. A dupla recebeu alguns amigos no lounge bar da Chicletes com Guaraná. Já foram lá? O lugar é bacanérrimo! Tem um mistura de luxo com exótico. Mesas redondas, quadradas, maxi sofás e bancos de madeira. A entrada do banheiro merece destaque: uma produção bem cinquentinha, com livros de moda e uma máquina de ponto, que deve ser de 1920! O cardápio é bem interessante...mas, pode preparar o bolso: os precinhos são salgadinhos. Mesmo assim vale a visita!

Ah! Observação: o Rapidinhas nem foi rápido, né? rs.

Bom feriado! ;)

Crédito foto Vide Bula

2 comentários:

Belle et Lu disse...

Adorei o rapidinhas!!! Atualizada em poucos minutos...

Concordo com vc sobre a campanha da Vide Bula com o ex BBB, achei que combinou muito com o tema. Rumo ao fim do preconceito né! Ótimo!!!

Beijos querida

Laís Fiuza disse...

Adorei essa longa rapidinha!