terça-feira, 26 de outubro de 2010

Jefferson Kulig + TiTiTi


Que Marília Carneiro é ícone do figurino brasileiro a gente já sabe, né? Ela sempre tem um feeling de moda para compor as produções dos personagens. Prova disso é que ela lançou as meias de lurex em Dancin´Days e também provocou todo o frisson em torno da personagem Jade, da novela O Clone. Agora, Marília é a responsável pelo figurino de TiTiTi e escolheu diversas peças do queridinho Jefferson Kulig para compor o closet das personagens Jaqueline (Cláudia Raia) e Rebeca (Christiane Torloni).

E para comemorar os quatro anos de vida da Flagship Store Jefferson Kulig de São Paulo e, claro, a presença das peças do estilista na novela, a grife lança hoje uma venda super especial, com produtos selecionados, que estarão com grandes descontos até o dia 30 de outubro.

Agora, se você não mora em São Paulo, vale lembrar que no E-shop do estilista você também consegue adquirir várias peças especiais, com um desconto de 15%. Esse desconto é privilégio das leitoras do fashionistando. Confira aqui mais informações. Para comprar com desconto, basta incluir o código FSHNSTND no final da compra!

Flagship Store Jefferson Kulig – São Paulo
Bela Cintra, 1870 | Jardins – (11) 3081.6640

Nenhum comentário: