quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Você usa roupa ou design?

 Créditos: Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite
 
Todo mundo que acompanha o blog sabe que sou fã do estilista Jefferson Kulig. Antes da última edição do SPFW, que aconteceu em junho deste ano, eu apenas admirava o trabalho do estilista. Inovador, sempre a frente do seu tempo, Jefferson é cheio de ótimas idéias sobre moda e cultura.

Mas, durante o SPFW tive a chance de conhecer e conversar um pouco com Jefferson. Apesar de pouco, foi o suficiente para admirar não apenas o profissional, mas a pessoa. Dotado de uma simplicidade e simpatia singulares, Jefferson é daqueles que não subiu no pedestal. Apesar de participar do principal evento de moda da América Latina há mais de sete anos, o estilista mantém sua naturalidade. Um pouco tímido, mas sempre aberto a novas idéias e sugestões. É exatamente por isso que ele participa tão ativamente das redes sociais que levam o seu nome. Essas ferramentas fazem com que Jefferson tenha a chance de trocar idéias com pessoas de conteúdo, mentes que pensam moda. 
 
 
Créditos: Marcelo Soubhia/Ag. Fotosite

Talvez seja por isso que sua empresa buscou novos parceiros. Parceiros inusitados, quem sabe. Mas pessoas que tem a liberdade de falar sobre a moda real. Olhares novos e aguçados, quiçá. E o fashionistando abraçou mais uma ideia do estilista. Sabe qual é? A nova moda e-shop com desconto!!! Compras pela web já viraram um hábito corriqueiro em todo o mundo. Já comentamos aqui sobre uma matéria no UseFashion, que conta que as vendas de roupa pela web só ficam atrás dos livros – que bom!

Então, já pensou comprar moda e ainda com um desconto super amigo? Isso! Comprar design, roupa diferenciada, com qualidade impecável, pagando um preço justo? Agora você pode! Entre no e-shop e compre com 15% de desconto as peças da coleção verão 2011 da grife Jefferson Kulig.


Mas lembre-se, para que você ganhe o desconto, é preciso digitar o código FSHNSTND. Só assim você terá a chance de aproveitar esta parceria entre o fashionistando e o Jefferson Kulig!

Clique aqui e entre no e-shop.

Boas compras! ;)

Um comentário:

Aline Moreno disse...

Sendo bem sincera usaria os dois, amo essas roupas criativas acho super interessante e como não acharia interessante se as estampas são design (SHOW)
Parabéns pela postagem.
da uma passadinha no meu depois
http://teerestiilo.blogspot.com/
beerjos *-----*