terça-feira, 7 de setembro de 2010

Jô Martins: queridinho entre os fashionistas

Catálogos, Augge, Proação Fashion Day, editoriais, noivas e por ai vai. O beauty artist Jô Martins não pára mesmo! É fato consumado que ele é super queridinho entre os fashionistas mineiros. Prova disto é que na semana passada ele assinou a beleza de mais um desfile. Desta vez, foi o lançamento da multimarcas Clô, que aconteceu na charmosa Maison da Cidade Jardim.

Jô produziu dois looks diferentes: um com cabelos trançados (adoro!), no alto da cabeça, com batom e sombra em tons de rosa, e outro com o cabelo ultra liso. A última produção ganhou sombra coral, em um tom lavado, e delineador preto bem marcado. Já a boca levou camadas de batom coral intenso, super tendência para a estação. 
 
 Rosinha charmoso
 
Coral intenso

E você? Vai encarar o batom coral?

5 comentários:

Marcela disse...

Adoorei, muito bom o post!! bjo bjoo
http://marcelacecilio.blogspot.com/

Laís Fiuza disse...

Prefiro o rosinha! =)

Lívia Nascimento disse...

acho lindo o batom de cor... estou na luta para conseguir usar... estou tentando mas esta complicado.. rsrs
adorei p post... lindo..
bjokasssssss

Anônimo disse...

Eu tenho um coral do Duda Molinos que sempre rende elogios, e olha que uso no dia a dia, no trabalho. Além da cor ser linda, a fixação é maravilhosa! Recomendo ;-)

Pollyanne Marroques disse...

Amei o rosinha charmoso!
Beijus!
Polly