terça-feira, 12 de outubro de 2010

Processo Seletivo 2011 do Istituto Europeo di Design

Quer estudar moda? Uma ótima opção é o Istituto Europeo di Design. O IED, que há mais de 40 anos tem formado profissionais prontos para atuar nos diferentes segmentos do mercado da moda, está oferecendo 45 vagas para o curso de Design de Moda e 57 vagas para Produção Joalheira.

A prova de seleção acontece no dia 26 de outubro, com possibilidade de inscrição até um dia antes da data. A taxa de inscrição é de R$50,00. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 3660.8000. Quem agendar por telefone e realizar a inscrição pessoalmente na faculdade, estará isento do pagamento da taxa.

Sobre os cursos:


O curso de Design de Moda é coordenado pelo estilista Mário Queiroz. Seu projeto metodológico integra situações práticas do mercado da moda, aliadas a uma sólida formação cultural. Além disso, o desenvolvimento das competências criativa e emocional do estudante também é trabalhado. Mais informações aqui.

Já o curso de Produção Joalheira conta com a coordenação de Janiene Santos. O projeto metodológico do curso segue a linha do IED Itália: alia a sólida formação cultural às necessidades específicas do segmento, como o conhecimento de materiais, processos produtivos e tecnologias utilizadas, estudo do comportamento de consumo, etc. Mais informações aqui.

Um comentário:

Juliana - so last season disse...

ótima opção pra quem quer estudar moda ne!!
bjss