terça-feira, 26 de outubro de 2010

[Especial MTP] Fórum de Inspirações - Verão 2012

O Minas Trend Preview é um evento que realmente merece destaque. Além da apresentação das tendências nos desfiles, da contribuição para o desenvolvimento do setor e com o crescimento da economia, por causa das transações realizadas no salão de negócios, o evento também é um espaço para troca de conhecimentos sobre o tema, o que é resultado dos debates e palestras realizadas como programação paralela ao evento.

Uma das palestras que acontecerá este ano é o Fórum de Inspirações, promovido pelo Sindibolsas e Sindicalçados em parceria com a Assintecal – empresa realizadora –, Apex-Brasil, ABDI e SEBRAE.

O fórum contará com a palestra de Marmei Carminatti, consultor do Núcleo de Design da Assintecal, e com a apresentação de Geane Silva, diretora da Cavage. Durante o debate serão apresentadas as tendências em componentes de couros e calçados, como cores, formas e texturas, para o verão 2012.
 
 
As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de novembro, no site da Assintecal: www.assintecal.org.br/forum. O evento está aberto para empresários, estudantes e jornalistas.
 
Participe desta troca de conhecimentos!

Serviço:
Fórum de Inspirações – Verão 2012
Data: 05/11, às 17h
Local: Lounge Inpar Alphaville

2 comentários:

Monique Queiroz disse...

amigaa
eu quero irr...na consegui fazer a inscricaao!
me ajuda!!
beijinhooos

Nane disse...

Menina, adorei seu blog.

BJs
=]