segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Lançamento Make B.



Mais de 136 produtos e a consultoria estratégica de Fernando Torquatto. Esta é a Make B., nova linha de maquiagem da O Boticário. Ela chega para substituir a antiga linha, que era chamada de “O Boticário”, e apresenta para os amantes da marca uma série de produtos enriquecidos com vitaminas, antioxidantes e agentes que hidratam, protegem e cuidam da pele. Make B. traz a tecnologia de alta definição, que proporciona uma aparência de leveza ao look. Além das cores e da variedade de produtos, o lançamento também ganha um toque de sofisticação nas embalagens: alguns itens, como o batom, ganham um cristal Swarovski no estojo. Além dos itens de maquiagem, Make B. também conta com 14 acessórios: 11 pincéis e três tamanhos de nécessaire.



Na última quinta-feira, dia 14 de outubro, O Boticário realizou um evento especial em Belo Horizonte para lançar a linha Make B. Cerca de 100 mulheres, entre jornalistas, blogueiras, decoradoras e arquitetas, estiveram presentes na Casa Bernardi para conhecer os novos produtos. Para apresentar a linha, o make up artist Fernando Torquatto produziu duas convidadas. Ele fez um passo-a-passo, explicando o diferencial de cada novo produto e explicando a melhor forma de usá-los.
.
A morena ganhou uma make bem verão: detalhe em sombra roxa para trazer vida ao look. Na foto, Torquatto faz a pele da convidada.

Resultado: make leve, porém iluminada!

Já a loira ganhou um olho super marcado, todo esfumado com lápis marrom.

Pode acreditar: é tudo marrom! Apenas o delineador é preto!

Look final

Crédito fotos: Élcio Paraíso
O post continua...

Nenhum comentário: