terça-feira, 7 de junho de 2011

MTP por Victor Schwaner

A velocidade da informação na internet faz a gente achar que tem muito tempo que rolou o Minas Trend Preview, né? Mas, se formos analisar, nem tem tanto tempo assim. O evento aconteceu entre os dias 11 e 14 de maio, isto é, ainda não tem um mês que ele acabou. Então, sinto-me à vontade para compartilhar com vocês algumas fotos incríveis que meu amigo Victor Schwaner, top fotógrafo da Agência ODIN, fez durante os desfiles. São imagens exclusivas, que ele amigavelmente cedeu pra gente publicar por aqui. Deguste! Acho que é a melhor dica que posso deixar para vocês, porque realmente as fotos estão fabulosas! =)


As modelos fizeram com que a cenografia fosse incrivelmente perfeita. A iluminação cênica azul trouxe um clima de vanguarda. Vale lembrar que o tema do desfile da querida Mary Design era “A Casa Azul”. E, segundo a estilista: “Casa é alma. Casa é afeto.Corpo. Casulo. Memória.Casa não é forma e sim o que se forma como vestígio, como imagem, como lembrança. O doméstico é maleável, feito para acomodar nossas diferenças. Como diz uma frase popular: "Casa é onde o coração está”.”


No mesmo desfile as modelos apareceram com o cabelo todo para cima, envolto em lanternas. Uma beleza que revela a riqueza de detalhes pensados por Mary Arantes. 


Acessório de vestir? Tudo lindo no desfile de Mary Design.


Hilbert, meu querido, até sua silhueta é linda. Parabéns, Fernandinha Lima!  


O verão pede cor e muito movimento! 


E viva o japonismo da Chicletes com Guaraná!


Porque sou fã da Gracie Winck!


E a fotografia revela sensações que os olhos não podem ver...


Que venha o verão 2012 e suas cores vibrantes!

Nenhum comentário: