quinta-feira, 16 de junho de 2011

Iódice: Uma primavera cheia de detalhes!

Crédito: Fernanda Calfat

O eterno renascer da primavera. O estilista Valdemar Iódice buscou sua inspiração na estação mais florida e romântica do ano. O resultado foi uma coleção repleta de saias evasês e vestidos ultrafemininos, com cintura marcada e cores leves e marcantes. As saias ganharam recortes diferenciados, detalhe que trouxe ainda mais exclusividade para as peças da grife.

Crédito: Fernanda Calfat
 

Quem acompanhou o desfile da Iódice na temporada de inverno, teve a oportunidade de apreciar pretinhos nada básicos, elaborados e extremamente sofisticados. Para o verão, o estilista quase se esqueceu do preto e investiu em uma família de brancos, modelos que trouxeram um requinte particular para o desfile. Logo após o bloco total white, surgiram modelos com estampas florais, orquídeas que também adornaram a cenografia do fashion show, e duas peças – um vestido e um macacão – em azul klein.

Crédito: Fernanda Calfat
 

Por fim, o desfile foi arrematado por looks amarelos. Sinceramente, surgiu uma pequena dúvida de qual das duas famílias eram mais atraentes: a branca ou a amarela. As sete produções nesta tonalidade eram repletas de informações e delicadeza. Algumas vezes as peças ganharam rendas recordas e aplicadas, em outros momentos os vestidos eram totalmente envolvidas por elas, resultando em um contraste inusitado das duas cores, uma brincadeira chique e charmosa. Um desfile que trouxe frescor para os olhos, com peças bem pensadas e deliciosamente admiráveis. 

Muita delicadeza!

Crédito: Fernanda Calfat

Nenhum comentário: