segunda-feira, 13 de junho de 2011

Começa hoje o SPFW!

Começa hoje a 31ª edição do SPFW! E, a partir de amanhã, o fashionstando estará na Bienal do Ibirapuera, acompanhando todas as novidades para a temporada verão 2102. Enquanto a gente não chega lá, adiantamos por aqui um pouquinho do que irá acontecer hoje!
 
 Raquel Zimmermann

Quem abre a semana de moda paulista é a grife carioca Animale. Com um casting poderoso, a marca promete apresentar sua moda elegante e casual. Quem fechou o casting foi Luis Fiod, que escolheu apenas modelos tops, que entram na passarela lideradas por Raquel Zimmermann. 
 
Constance Jablonski
 
Além de Rachel, outras modelos também serão exclusivas para a Animale. São elas: Joan Smalls, a número 5 do mundo e um dos corpos mais incríveis da moda (ela foi eleita pela Vogue América, ao lado de Gisele), Raquel Z, Daria Werbory e Lara Stone, que é estrela de marcas como Givenchy, Gucci e Cavalli. Além delas, também desfilam Constance Jablonski, um dos rostos mais lindos do mundo e número 6 no ranking do models.com (ela é estrela da Estée Lauder) e as tops brasileiras Ana Beatriz Barros e Flávia Oliveira.

Um casting pra ninguém botar defeito, né?

Nenhum comentário: