segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cuba Libre?

Depois da Animale, quem sobe na passarela é a grife Tufi Duek, às 19h. Logo depois, às 20h15, meu estilista favorito (não escondo isso de ninguém): Samuel Cirnansck. É triste perder mais um desfile dele, sabia? Vou ter que me contentar com o vídeo do FFW. E quem fecha o primeiro dia de desfile é a grife carioca Reserva.

O tema da coleção inverno 2011 da marca “Decadence Avec Elegance”. Para entrar no clima, os modelos foram envelhecidos e ficaram com cara de “quarentão estiloso”, sabe? A coleção também carregou esta história démodé e explorou estampas de mofo, ferrugem e até moscas.
 
Para o verão 2012, novamente a marca mergulha em uma atmosfera repleta de histórias e informações interessantes. Batizada de Cubalibre?, a coleção satiriza a ditadura e o seu principal representante: Fidel Castro. Além disso, a Reserva também enaltece o bom humor e a alegria do povo cubano que, mesmo em meio a tanto sofrimento, sempre estão com um sorriso no rosto. 
 
 
O desfile promete fechar o primeiro dia do SPFW como louvor. A gente acredita nisso só de olhar para o convite, que é super criativo: foi impresso em notas verdadeiras de peso cubano!

Nenhum comentário: