quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rapidinhas Fashionistando

1. Até que enfim a FARM percebeu que não tinha motivo nenhum para cobrar preços tão superiores aos praticados no Rio de Janeiro em outros estados. Sendo assim, a partir de hoje o preço das peças da grife irá sofrer uma redução, em todos os estados, e o valor será mais próximo ao praticado na cidade maravilhosa. As farmetes mineiras agradecem. ;)
 
 
2. Ainda falando de FARM. Adorei os novos acessórios da Linha Home. Quero muito um moleskine, uma capa de note e uma capinha de celular. Amei a estampa destes acessórios!
 

3.  O “Rapidinhas” de hoje demonstra – o que há tempos tem sido constatado – que as grifes cariocas invadiram BH. Após falar da FARM, preciso falar das sapatilhas fofas da Via Mia. Super práticas, elas são uma ótima pedida para ficar sempre linda na correria do dia-a-dia.

4.  Agora, falando de uma grife 100% mineira: a K9 lançou ontem o hotsite de verão e, junto com as fotos lindas do catálogo, tem uma promoção imperdível! O que você mais quer no verão? Responda a pergunta e concorra a R$250 em compras na K9, todo mês, até o fim do verão! Participe e boa sorte! ;)

2 comentários:

cachos e encaixos disse...

A Farm tem coisas liiindas de morrer!!
Beijos

Ana Paula Gomes disse...

Amei essas sapatilhas, lindissimas.

Beijos e bom restinho de semana