terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Só pra quem pode!



Raquel Zimmermann está super confirmada para o desfile da Animale, dia 21 de janeiro, no São Paulo Fashion Week. Isso porque a top número 1 do mundo acaba de renovar seu contrato de exclusividade com a grife carioca.
.
Em tempos, a modelo está mais em alta do que nunca no exterior e mais uma vez fecha o ano com chave de ouro e começa 2009 com o cofre cheio. Além do mega contrato da Animale, a loira fotografou nada menos que oito milionárias campanhas na virada do ano: Marc Jacobs, com fotos de Juergen Teller; Fendi e perfume Palazzo, sob as lentes de Karl Lagerfeld; Hugo Boss, com cliques de Mario Sorrenti; De Beers Forever Mark por Mikael Jansson; Oscar de La Renta, fotografada por Craig McDean e Sisheido, com fotos de Nick Knight.
.
Isso sem contar as fotos que a top fez com Mario Testino, em um estúdio em NY, para um grande trabalho que ainda é mantido a sete chaves. Mas enquanto os segredos não são revelados, uma coisa é certa: Raquel estará na passarela da Animale em janeiro. É esperar pra ver!
.
Ah, é bom dizer que a nossa número 1 é a única brasileira a aparecer na tradicional lista das dez mulheres mais bem vestidas do mundo, da Vogue América, eleitas em 2008. Poderosa!
.

Divulgação: SBS e Know How Comunicação

Crédito das fotos: Henrique Gendre - MINT

Nenhum comentário: