quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Modelo tropeça na passarela de Lagerfeld

Eu não gosto muito de copiar matérias de outros sites e colar aqui! Mas, tava dando uma olhadinha no Terra e achei uma matéria ótima! Colei aqui para vocês. =)

Tadinha dessa modelo! Mas, com classe ela levantou e continuou o desfile que, por sinal, foi muito bonito. Acho que foi no desfile do André Lima, nesta última edição do SPFW, que uma modelo deu uma leve escorregadinha. Ela pisou no vestido longo e esvoaçante e quase foi direto no chão. Sorte que ela teve equilíbrio.

Veja a matéria do TERRA:

A semana de moda de Paris é conhecida por antecipar as tendências da alta-costura para as próximas estações. Algumas das maiores grifes internacionais exibem suas luxuosas coleções, e os flashes dos fotógrafos de moda e a crítica especializada não perdem nenhum detalhe. Por vezes, os deslizes viram notícia, como o caso da modelo que se desequilibrou e tropeçou enquanto desfilava para o estilista Karl Lagerfeld ao exibir a linha da Chanel, nesta terça-feira, dia 27 de janeiro.
.


Com um vestido curto branco com detalhes em preto e um arranjo floral na cabeça, ela precisou apoiar a mão no chão para se levantar novamente. Mas o brilho da linha primavera-verão 2009 do estilista alemão não foi ofuscado pela gafe. O que prevaleceu foram os bordados, paetês, e a clássica aposta no contraste entre branco e preto.



Revezando-se entre tecidos leves transparentes e vestidos com formatos geometricamente definidos, Lagerfeld usou as flores para ressaltar a feminilidade da coleção, tanto nas aplicações como nos acessórios que adornavam as cabeças das modelos.

Texto e fotos: Portal Terra

2 comentários:

Unknown disse...

tô adorando o blog!

coitadinha da modelo neh? mas sabe que dá uma emoção no desfile ...haahahahah...viu que a vivi orth perdeu os dois scarpins no desfile do reinaldo lourenço?

e ela continuou linda..andando com uma elegância incrível

bjoooo
thiago

Bárbara Brant disse...

Amiga,

Seu blog está muito bom!!!

Me divirto e aprendo muito com cada postagem!!!

Essa da modelo então!!! É bom saber que até essas mulheres lindas e eleganterrímas escorregam de vez em quando. E que não tem problema nenhum cair... Rssss... O segredo esta em levantar-se, com classe, Claro!!! E continuar caminhando!!!

Super abraço!!! E Parabéns pelo Blog!!!