quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Brasilidade com tempero francês




“A revista de moda que é moda no mundo inteiro”. O slogan de Elle sintetiza o conceito da publicação que apresenta e traduz as grandes tendências nacionais e internacionais de moda e beleza.


Presente em 40 países, Elle participa desde a 1ª edição do SPFW e, em 2009, completa 21 anos de brasilidade e inicia a comemoração no evento.


“A marca é extremamente forte no mercado e a versão brasileira da revista possui uma rica trajetória que a situa como um meio de propagação de moda globalizada, atualizada e vanguardista”, explica a diretora do núcleo de publicações femininas da Editora Abril, Dulce Pickersgill.


Na 26ª SPFW, Elle ocupará dois espaços da Bienal, com duas propostas diferentes: o lounge Espaço Elle e a instalação “Escolhas de Elle”.


Espaço Elle - Inspirado na alegria e espontaneidade do povo brasileiro, o projeto criado por David Bastos para o lounge da Elle, na SPFW, oferece aos convidados um ambiente ao mesmo tempo chique e despojado que promete ser um disputado ponto-de-encontro no evento.
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Espaços livres para circulação, com decoração que remete ao carnaval e a alegria, numa mistura de cores com predominância do prateado, refletem glamour e sofisticação, marcas registradas da revista.

Escolhas de Elle – No segundo andar do prédio da Bienal, uma instalação com 12 plasmas será responsável pela exibição das “Escolhas de Elle”. Ao final de cada desfile, slide shows transmitirão ao público presente os modelos e coleções mais marcantes escolhidos pela diretora de redação, Lenita Assef, e pela equipe de moda coordenada pela editora da publicação, Suzana Barbosa.

Divulgação: MKTMIX Press

Crédito: Marie Hippenmeyer








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